sábado, 13 de dezembro de 2008

Casa de Criadores - Outono/Inverno 2009




Olá pessoas...

Acompanhando a evolução do mundo, aqui estou eu... postando pela primeira vez - "like a virgin" - ... rsrsrsrs

Quarta passada apresentei minha coleção de outono/inverno 2009 no evento Casa de Criadores... dentro do Projeto Ponto Zero (que é na verdade, uma "promoção" entre a ABIT, APEX Brasil, Casa de Criadores e Mercado Mundo Mix).

Não ganhei o concurso... mas valeu a pena. Os quatro concorrentes foram eu(Belas Artes), Talita Pinzan (Anhembi Morumbi), Mariana Carbonell (Senac) e Karin Feller (Sta. Marcelina). A Karin levou a premiação e... segundo a Folha de São Paulo (Alcino), foi merecido.

Deduções e confusões(Gossip) à parte... éh isso...


Desfile:
http://estilo.uol.com.br/ultnot/multi/2008/12/11/04023464C8A14326.jhtm?casa-de-criadores--ponto-zero-04023464C8A14326

Vídeo 2:
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=393599

Vinheta Prata da Casa:
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=392731

Ressalto aqui pessoas que ajudaram:

- Patrícia Cardim... por acreditar em mim...

- Sandra Penkal... se não fosse ela... não haveria nada...

- Carol da Zambon... um amor...

- Binha minha querida...

- Will... baita profissional

- Gell... pela paciência nas marteladas... e pelo carro tb, rsrs...

- João Paulo... melhor nem comentar...

- Divina... divine!!!

- Fernando Pires pelo apoio...

- Fabiana da YKK

- Sr. David da ByDavid pela luta em uma semana fazer tudo... e as meninas que lá trabalham tb!!!

- Maurício Mariano e Alessandro... pelo help mais que preciso para completar a coleção... pelo trabalhão de ontem... por tudo...

- Pelos amigos e amigas que me prestigiaram no desfile...

- Pela amigona que ganhei com o concurso... Talita... que é uma pessoa sincera, amáaaavel e muito sensivel... e é claro, por emprestar sua mamãe para mim!!!

- E ao Fernando do Glória... que teve bastante paciência comigo... ;]

Enfim... se esquecer volto aqui para escrever... Não ganhei o concurso... mas sei que fiz o meu melhor... e penso que foi uma evolução em todo o meu trabalho (não é Dhora???!!!)...

Tudo valeu a pena... e faria tudo de novo...

Éh isso pessoas... minha primeira postagem "like a virgin"... espero poder escrever mais... se não gostarem... já sabem... vôa!!!